Muitos famosos! Caetano Veloso é presença especial em show de Anitta, Ludmilla e Nego do Borel

Publicado em 01/05/2018 17:17
Publicidade

Como visto por aqui, aconteceu na segunda-feira (30) um show especial de Anitta, Ludmilla e Nego do Borel, no ‘Festival Funk-U’ do Rio de Janeiro. O trio de cantores teve o ilustre prestígio de Caetano Veloso e inúmeros outros famosos no evento.

Leia também: Só as VIPs! Ana Clara tieta Anitta, após receber carona da cantora pra show

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caetano apareceu junto a Paula Lavigne (sua mulher) e a atriz Paula Burlamaqui, e fez questão de tirar fotos e dar um abraço em Ludmilla e Anitta. A primeira comentou o fato na legenda da foto que postou: “Quando ele disse que iria eu não acreditei, quando ele disse que já estava lá eu pirei e quando o vi fiquei louca. Que honra meus amigos, que honra. Você é o cara”.

A “poderosa” também não deixou de enviar seu comentário, ao publicar a ilustre foto com o trio: Quando Caetano Veloso assistindo ao meu show… Que honra, meu Deus! Obrigada demais meu anjo da guarda”. Veja isso na primeira galeria, a seguir.

Veja mais: Nego do Borel lança videoclipe ousado da música ‘Cadeira’

Espie: Ludmilla impressiona com look espelhado que escolheu para show em São Paulo

Nego do Borel também foi um dos destaques da noite, e mostrou energia nas fotos que foram tiradas durante o seu show. Escolheu uma camisa preta básica e justa, além de uma calça desfiada e um estiloso tênis preto com detalhes brancos.

Anitta escolheu um cropped e um shortinho amarelo com o arco-íris estampado, meias longas com detalhe rosa e tênis de mesma cor. Ludmilla novamente apostou num look futurista, exibindo uma cropped pretas de mangas longas, com detalhes metalizados dourados, e uma calça toda “rasgada”. Espie!

Quais famosos compareceram ao evento? Tivemos nomes como o próprio Caetano, Adriana Bombom com o namorado, Bruno Chateaubriand, Ana Clara, Cris Viana e muito mais. Veja todos, na última galeria desse post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio