Ratinho diverte seguidores ao se queixar de corrida matinal

Publicado em 15/05/2018 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pra alcançar o corpo desejado, cuidar da saúde ou até mesmo manter em forma o corpo que se gosta, atividades físicas são atividades necessárias. Ratinho até tem consciência disso, mas entre saber e curtir, tem uma larga distância!

Leia também: Marquito, do Programa do Ratinho, sofre acidente de carro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã de terça-feira, o apresentador fazia sua corrida diária, usando uma camisa laranja e uma bermuda preta, filmando alguns segundos dessa “aventura”. O grande problema é o fato de Ratinho estar visivelmente não curtindo o esforço físico e brincou ao dizer o seguinte:

“Tô de volta aqui, pra esse negócio de médico mandando a gente correr. Eu odeio isso aqui! Já falei… Mas tenho que vir, porque eles ficam enchendo o saco: ‘vai tem que acabar’. Eu vou parar de correr… Será que não vão inventar um comprimidinho pra valer por corrida? Poderiam inventar esse negócio. Aí eu ia comprar uma caixa disso por semana”.

Veja mais: Ratinho fica nervoso durante prática de exercício e fala palavrão: “Put* que p*riu”

Na legenda da publicação do Instagram, também tinha a seguinte pergunta: Alguém ai gosta de fazer exercício?. Lívia Andrade, que também trabalha no SBT como o apresentador, respondeu: “Eu… que não! Faço reclamando igual a você”. Um outro seguidor também pontuou: Achei alguém que é sincero quando faz exercícios.

Espie: Suando a camisa! Valesca Popozuda se exercita na praia da Barra da Tijuca

Livia Andrade comenta foto de Ratinho (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio