Sandy fala sobre carreira solo: “Medo diante do incerto”

Publicado em 08/05/2018 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy completou oito anos de carreira solo nesta segunda-feira (07), e usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre o momento que marcou sua vida após o fim da dupla com o irmão, Junior Lima, em 2010.

Leia também: Sandy faz balanço sobre seu casamento: “Ninguém é feliz como em comercial de margarina”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora começa o texto falando sobre a insegurança de trilhar uma carreira sem o irmão. “Hoje faz oito anos que lancei meu primeiro disco em carreira solo. São oito anos me buscando, me realizando e entendendo quem eu sou como artista ‘sem dupla’. Oito anos de um sonho imediato, rapidamente realizado. Lembro como se fosse hoje… Era um misto de expectativa, insegurança, ansiedade, vontade de dividir com o mundo, medo diante do incerto…”, conta.

Veja mais: Junior Lima desabafa sobre período do ‘Sandy & Junior’: “Era chamado de viado”

Sandy ainda fala sobre o irmão. “Precisei de coragem pra me jogar, depois de ter passado 17 anos construindo minha identidade musical ao lado de outra pessoa – ninguém menos que meu irmão amado, sangue do meu sangue e um baita artista talentoso, que dividia comigo todas as responsabilidades de ter a música como ofício. Era gostoso, era seguro, leve, quase fácil; era o que eu sabia e já estava acostumada a fazer”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio