Sempre linda! Perto dos 40 anos, Taís Araújo revela que não gosta de fazer dieta

Publicado em 10/05/2018 12:26
Publicidade

Taís Araújo é hoje uma das atrizes mais populares e talentosas de sua geração. Esposa de Lázaro Ramos, Taís hoje vive uma fase de sucesso como Michele Brau na série “Mister Brau”, em que contracena com o marido.

Perto de completar 40 anos em novembro, Taís posou de biquíni para a capa da revista “Boa Forma” e concedeu uma entrevista para a publicação onde refletiu sobre seus cuidados em relação ao corpo e a malhação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

-Acho que a maturidade faz a gente se aceitar do jeito que é. Claro que não gosto quando uma calça não fecha. Não vou mentir: olho meu bumbum e me incomodo com a celulite. Mas é uma escolha que fiz. Prefiro comer uma feijoada com meus filhos no fim de semana e pular o treino para descansar do que fazer de tudo para ter um corpo perfeito.

Taís, que se tornou um ícone de beleza e boa forma, ainda confessou que não é muito fã de seguir dietas.

– As vezes em que precisei adotar restrições na rotina para ficar mais magra para alguns personagens foram as épocas em que me senti menos completa. Gosto de comida de verdade e até prefiro repetir o almoço no meio da tarde a lançar mão de barrinhas e sanduíches. Meus filhos sempre pedem brócolis nas refeições e, já que o Lázaro (Ramos, marido da atriz) tem pressão alta, quase não usamos sal e evitamos pratos gordurosos. Minha dificuldade é reduzir o álcool. Não é que eu beba muito, mas tomo um drinque com frequência.

Veja também: Embarque animado! Taís Araújo é flagrada em aeroporto com amigo

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Taís ainda assumiu, que, com a chegada dos 40 anos, precisa se dedicar mais aos exercícios e que descarta fazer qualquer procedimento estético.

– Tenho consciência de que preciso me exercitar agora para que a conta da saúde não fique alta quando eu for mais velha. Não é que eu não malhe. Mas, quando tenho um objetivo, me dedico muito mais. A verdade é que a ginástica não é prioridade na minha vida, gosto de atividades mais lúdicas. Tenho pavor de fazer um botox no rosto e ficar estranha. Enquanto der, prefiro usar apenas cremes e filtro solar fator 30.

Veja também: Taís Araújo relembra foto antiga de sua carreira e se compara a emoji

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio