“Sou uma pessoa comum”, diz Paula Fernandes sobre fama de ser antipática

Publicado em 25/05/2018 12:08
Publicidade

Entrevista por Cris Veronez
Texto por Paulo Henrique Lima

Paula Fernandes está namorando o jornalista e editor Claudio Mello e após viagem à Argentina, retornou ao Brasil para continuidade de sua carreira como cantora sertaneja. Apesar de estar feliz da vida com o novo namorado, a cantora ainda não conseguiu se livrar da fama de ser ‘antipática’ e tem recebido críticas sobre seu comportamento com frequência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Na Argentina, Paula Fernandes curte passeio de bicicleta com o namorado

Ao Observatório dos Famosos, Paula se defendeu dos comentários negativos ao seu respeito. “Sempre tem os que criticam né? É impossível agradar todo mundo, mas eu lido bem com as críticas, acho que é natural, estamos em constante evolução”, disse ela, completando em seguida: “Eu não sou antipática, eu sou uma pessoa comum, como todo mundo (risos)”.

Veja mais: Em show, visual de Paula Fernandes divide opiniões dos internautas

A cantora, que tem milhões de seguidores nas redes sociais e já chegou a fazer mais de 220 shows em um ano, se diz realizada com a carreira que construiu ao longo dos últimos anos. “Lutei muito pelos meus sonhos e até hoje continuo batalhando por eles. Aprendi que nunca devemos desistir de nossos sonhos e nunca esquecer nossas raízes”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio