Tá rolando? Jennifer Aniston estaria com Jake Gyllenhaal, diz revista

Publicado em 10/05/2018 10:22
Publicidade

Jennifer Aniston está oficialmente solteira desde fevereiro deste ano, quando chegou ao fim sua relação de sete anos com o ator Justin Theroux. Porém, parece que a atriz, de 49 anos, não passou muito tempo sozinha.

De acordo com a revista Woman´s Day, Jennifer está saindo com o ator Jake Gyllenhaal, de 37 anos. Segundo uma fonte da publicação, o casal foi visto em um jantar no maior clima de romance no restaurante italiano Nello’s. A fonte disse ainda diz que os dois encerraram a noite com um beijo romântico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele estava com o braço ao redor dela quase o tempo todo, mas Jennifer não sabe se está pronta para um relacionamento ainda. Porém, está aberta para ver o que acontece com Gyllenhaal“, completou o informante.

Veja também: Jennifer Aniston e Justin Theroux se casam escondido

“Ela é dose! Nada adorável, difícil de elogiar”, brincou ele sobre a atriz e amiga. “Eu tive uma queda por ela durante anos. E trabalhar com ela não foi nada fácil. Eu estava, hmm… Bom, é só isso que vou dizer. Foi adorável. Não foi algo difícil, é isso que eu ia dizer”, desconversou ele na ocasião.

Veja também: Matt Leblanc e Matthew Perry explicam não terem sido convidados para o casamento de Jennifer Aniston

Jennifer Aniston e Jake Gyllenhaal no filme “Por um sentido na vida” (Reprodução: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio