Alta de Arlindo Cruz é atrasada em um dia

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arlindo Cruz já tem data para deixar um hospital no Rio de Janeiro, onde está internado desde março de 2017 após um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. O músico assistirá boa parte da Copa do Mundo da Rússia em sua casa.

Leia também: O amor! Arlindo Cruz recebe beijo apaixonado da mulher

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o jornal Extra, a alta de Alindo foi atrasada em um dia. A casa do cantor passou por uma reforma de adaptação para recebê-lo e devido ao cheiro de tinta ainda ser forte, a família optou por deixar o famoso por mais um dia no hospital.

Em entrevista à publicação, Arlindinho, filho do também compositor, falou sobre melhora do pai e explicou o atraso na volta do cantor à sua casa. “Fizemos algumas mudanças na casa, como adaptar o banheiro, para ele entrar mais fácil, fizemos uma suíte, quebramos uma parede e detalhes técnicos para executar o serviço médico”, explicou Arlindinho, filho do compositor.

“Ele fica ansioso para sair do hospital e assistir os jogos em casa. Ele é apaixonado por futebol, flamenguista doente. Contei para ele que o Flamengo terminou em primeiro no campeonato. Agora que ele está começando a entender as coisas está bacana”, disse.

Veja mais: Família de Arlindo Cruz fala sobre o estado de saúde do artista: “Recuperação a mil por hora”

Com isso, Arlindo terá alta nesta quinta-feira (28). A expectativa é que ele deixe o centro médico por volta das 14 horas. O cantor terá toda assistência médica em sua casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio