Alta de Arlindo Cruz é atrasada em um dia

Publicado em 27/06/2018 10:36
Publicidade

Arlindo Cruz já tem data para deixar um hospital no Rio de Janeiro, onde está internado desde março de 2017 após um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. O músico assistirá boa parte da Copa do Mundo da Rússia em sua casa.

Leia também: O amor! Arlindo Cruz recebe beijo apaixonado da mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o jornal Extra, a alta de Alindo foi atrasada em um dia. A casa do cantor passou por uma reforma de adaptação para recebê-lo e devido ao cheiro de tinta ainda ser forte, a família optou por deixar o famoso por mais um dia no hospital.

Em entrevista à publicação, Arlindinho, filho do também compositor, falou sobre melhora do pai e explicou o atraso na volta do cantor à sua casa. “Fizemos algumas mudanças na casa, como adaptar o banheiro, para ele entrar mais fácil, fizemos uma suíte, quebramos uma parede e detalhes técnicos para executar o serviço médico”, explicou Arlindinho, filho do compositor.

“Ele fica ansioso para sair do hospital e assistir os jogos em casa. Ele é apaixonado por futebol, flamenguista doente. Contei para ele que o Flamengo terminou em primeiro no campeonato. Agora que ele está começando a entender as coisas está bacana”, disse.

Veja mais: Família de Arlindo Cruz fala sobre o estado de saúde do artista: “Recuperação a mil por hora”

Com isso, Arlindo terá alta nesta quinta-feira (28). A expectativa é que ele deixe o centro médico por volta das 14 horas. O cantor terá toda assistência médica em sua casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio