Ana Furtado é vista usando máscara cirúrgica e passa mensagem otimista sobre câncer de mama

Publicado em 23/06/2018 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo no início de maio, Ana Furtado surpreendeu seus seguidores ao anunciar que estava com câncer de mama em estado inicial. Desde então tem feito sessões de quimioterapia e tomado todos os cuidados com sua saúde. Na noite de sexta-feira, foi vista em shopping do Rio de Janeiro.

Leia também: Ana Furtado é flagrada usando mascara cirúrgica rosa em passeio com a filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora teve a companhia de sua filha Isabella, de 11 anos, ao ir a shopping da Barra da Tijuca, zona oeste da capital carioca. A menina é fruto do seu casamento de 18 anos com Boninho. Usou novamente uma máscara cirúrgica, mas dessa vez optando por um modelo preto estampado, para combinar com a roupa.

Nas redes sociais, por sua vez, Ana fez um desabafo sobre o que está passando ao tratar um câncer: “O futuro pode ser desejado, mas não está escrito… E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía. Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amar e me conhecer cada dia mais”.

Veja mais: Ana Furtado fala de segunda sessão de quimioterapia e cuidados para reduzir queda de cabelo

Espie: Só sorrisos! Ana Furtado passeia em shopping com Boninho e família

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio