Deborah Secco surpreende ao ajudar seguidora com “pedido de namoro” em vídeo

Publicado em 21/06/2018 23:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa última semana, Deborah Secco impressionou internautas em entrevista à ‘revista TRIP’ ao relatar como conquistou Hugo Moura, com quem está casada desde 2015. Por conta disso, seus seguidores passaram a lhe pedir mais dicas do gênero.

Leia também: Muita fofura! Deborah Secco filma a filha vestida de princesa e cantando música de ‘A Bela e A Fera’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inspirados pela coragem da atriz, como vê no hiperlink mais abaixo, e com a reafirmação dela de que as pessoas deveriam ter mais atitude nesse sentido, uma internauta pediu uma ajuda: “Me ajuda miga, se você pedir ele aceita. Ai, tô nervosa! Tô toda me tremendo! O boy não tem Twitter, mas se chama Rafael”.

Deborah, solícita, atendeu o pedido e escreveu o seguinte: “Como ajudo então? Você manda meu tweet pra ele?”. Só que a intérprete de Karola em ‘Segundo Sol’ surpreendeu e fez um vídeo para o crush da moça.

Veja mais: Deborah Secco diz que transou no primeiro encontro e revela atitude que tomou no começo do namoro com Hugo Moura

“Ela tá aqui se declarando pra você, dizendo que quer que você case com ela, que você seja pai dos filhos dela… Brincadeirinha! Ela só quer que você tenha mais atenção ao carinho dela com você”, disse a atriz. A solicitante agradeceu e a web pirou.

Espie: Que fofura! Deborah Secco compartilha vídeo de Maria Flor cantando em inglês com o pai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio