Empoderada! Gaby Amarantos fala sobre beleza, saúde e respeito às diferenças

Publicado em 22/06/2018 20:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gaby Amarantos recentemente lançou o clipe inclusivo ‘Sou Mais Eu’ e esteve envolvida numa polêmica ao criticar recentes atitudes de Silvio Santos. Neste clima empoderado, a cantora deu entrevista ao canal de Gabi Pugliesi no YouTube e demonstrou posicionamentos.

Leia também: Tiago Abravanel elogia Gaby Amarantos após cantora criticar Silvio Santos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto começou com o elogio da entrevistadora à Gaby, pelo fato de ter 40 anos com uma aparência super jovial. A entrevistada confessou: “Eu queria ter uma vida mais saudável, mas a nossa vida de artista, principalmente de cantora, é muito corrida. Cada semana é um lugar e eu pensava: ‘meu Deus, como eu vou colocar essa coisa fitness na minha vida?’”.

Não se considera vegana, mas orienta sua dieta à base de alimentos presentes na alimentação de quem opta por esse estilo de vida. Sobre o fato de assumir a bandeira da autoaceitação, fez o seguinte adendo: “Não é o fato de você ser uma mulher plus, que você não possa ir pra academia. Aceitação não significa você não se cuidar… O gordo é um oprimido social. As pessoas podem ser felizes assim também”.

Veja mais: Gaby Amarantos repreende atitudes de Silvio Santos e Danilo Gentili repercute polêmica

Gaby Amarantos tocou no assunto da recente polêmica ao criticar comentários de cunho duvidoso, percebendo que nos programas de TV de anos atrás era normal fazerem piadas de gordo e de outras minorias: “Crescemos com isso. A gente está em 2018, não dá pra ver coisas ruins acontecendo e não se manifestar. Todas as lutas viraram mimimi. Não é assim”.

Espie: Gaby Amarantos faz reflexão inspiradora sobre o poder de ser mãe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio