Jeniffer Oliveira, antagonista de Malhação, denuncia agressão do namorado Douglas Sampaio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeniffer Oliveira usou as rede sociais nesta segunda-feira (26) para denunciar agressão do namorado Douglas Sampaio. A global, que atualmente é antagonista da novela teen Malhação — Vidas Brasileiras, estava com ator há um mês. A agressão aconteceu no último final de semana no bar Coco Mambo, no Recreio, Zona Oeste do Rio.

Leia também: Maisa dá aula de economia no Twitter: “Quem paga minhas contas sou eu mesma”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em relato na web, Oliveira descreveu o início do relacionamento e falou sobre decepção. “Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado”, começou.

Veja mais: Francesa, Yara Charry, a Jade de Malhação, posa deslumbrante e arrasa no carão

Jeniffer continuou falando sobre as polêmicas de Douglas com travestis e disse que não estava por dentro da questão por confiar na pessoa que estava ao seu lado.  “Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho.”, declarou sobre Sampaio, que já foi acusado de agredir Rayanne Morais em 2016.

Douglas Sampaio (FOTO: Reprodução/Instagram)

A ruiva disse que vai continuar lutando por seus direitos. “Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês. Acredito que devemos fazer a nossa parte, e a minha parte com tudo isso é mostrar que devemos lutar, sim! Não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Independentemente da situação, isso não pode acontecer. Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado. Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa. No dia seguinte, eu não acreditava ainda, cheguei a procurar por ele, cheguei a conversar. Me senti mal, questionei a minha culpa nessa situação toda e chorei. O que quero com tudo isso? Justiça! Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e têm medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam em um amor que não existe!”, contou ela, que registrou queixa na Delegacia da Barra da Tijuca.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio