Xanndy fala sobre beijo em David Brazil

Publicado em 20/06/2018 13:05
Publicidade

Por André Júnior

O assessor de imprensa e cantor Xanndy se manifestou sobre o vídeo que está viralizando na internet, gravação onde ele recebe um beijo de David Brazil. Segundo o assessor, o vídeo foi uma brincadeira entre Neymar e o promoter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: David Brazil faz piada sobre hábito curioso de Mumuzinho no celular

No dia em que o vídeo havia sido gravado, o cantor já estava bêbado, quando Brazil puxou o moreno pro beijo enquanto o jogador da Seleção Brasileira filmava a cena, que se espalhou nas redes sociais.

O vídeo foi divulgado em um grupo de aplicativo de mensagens de amigos de infância e acabou sendo vazado. Até então ninguém sabe o autor. A imagens foram feitas durante o aniversário de Rafaella Santos, irmã do craque.

Veja mais: David Brazil diverte internautas ao compartilhar foto de 17 anos atrás e revela função pouco conhecida

Em entrevista exclusiva ao jornalista André Júnior, do Observatório dos Famosos, Xanndy esclarece detalhes do beijo que ganhou as redes sociais e diz que não tem preconceito. Ele ainda falou sobre sua carreira musical.

Xanndy, você sabe quem vazou esse vídeo? Ele de fato vazou ou foi jogado na Web para ganhar mídia para o seu nome?
Esse video foi uma brincadeira do Neymar com o David Brasil, no dia do aniversário da Rafaella irmã do Neymar. Temos um grupo no WhatsApp com amigos, e amigos de infância. Não tem como eu saber quem vazou o vídeo e o porque vazou o vídeo.

Eu não preciso desse tipo de mídia para meu nome. Tenho fãs que me acompanham desde a minha passagem pelo The Voice, e aumentou ainda mais pela minha curta passagem pelo grupo de pagode Nosso Sentimento. Estou me preparando para lançar minha carreira solo.
– Você já teve algum caso com o digital influencer, David Brazil?

Nunca tive caso com o David Brazil. Esse beijo foi uma brincadeira interna!
– Você é hétero, gay, bi? Para quem não te conhece e agora está louco atrás de você nas redes sociais… quem tem chances e quem não tem?

Eu não tenho preconceito nenhum, sou hétero, e tenho amigos gays.
– Para quem não sabe você participou no The Voice Brasil e desde então não parou mais, não é mesmo? Quantos shows você faz por mês?

Apos sair do The Voice eu assumi o vocal do grupo de pagode Nosso Sentimento. Depois fui para Roma e para Miami cuidar de negócios onde tenho uma empresa de água de coco, Açaí e de embalagens. Aproveitei também para me aprimorar em técnicas vocais e venho trabalhando para me lançar em carreira solo, em breve já tenho a primeira música pronta. Então tenho feito de 2 a 3 shows por semana

– Até quando você fica em Miami?

Fico em Miami até o dia 3  de julho. Vim para Miami para fazer alguns show em casas brasileiras daqui.

– É verdade que depois deste vídeo aos beijos com David Brasil, já surgiu até convite para participar do Reality A Fazenda?

Ainda não surgiu, mas se rolar o convite para a Fazenda é um caso a se pensar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio