Zezé di Camargo filosofa em rede social e dá resposta atravessada à seguidora

Publicado em 30/06/2018 22:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé di Camargo é bem aplicado quando o assunto é cuidar do próprio porte físico e combina essa característica com o fato de ser ativo nas redes sociais. Ele publicou uma foto fazendo exercícios físicos, filosofou, ouviu questionamento de fã e respondeu.

Leia também: Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda dão beijão em festa junina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O noivo de Graciele Lacerda se exibiu numa camisa regata preta para mostrar os braços musculosos, enquanto carregava um peso. Na legenda do post, filosofou ao escrever o seguinte:

Nunca demonstre a sua fraqueza pra quem você ama. Ela vai usar isso contra você! A hipocrisia e a mentira sempre valem mais nas decisões. Infelizmente isso é a verdade. Só os fortes no sentido geral da vida, vencerão, portanto não vacile! Antes de alguém, sempre existirá você”.

Veja mais: Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo “trocam alianças” em casamento junino

Uma fã, ao ler esse texto, indagou-se: “Uma pessoa que realmente te ama, não usa nada contra você. Em momento algum”. Zezé não deixou por menos e replicou: “Não sabe interpretar texto. Eu disse ‘não demonstre a quem você ama’ e não a quem te ama”. Achou a resposta normal ou ríspida? Comente!

Espie: Zezé Di Camargo compartilha momento fofo com o neto: “já está um homenzinho”

Zezé di Camargo responde fã (FOTO: Reprodução/Instagram)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio