Lista! Assim como Lulu Santos, famosos que vivem ou viveram relacionamentos homossexuais

Publicado em 31/07/2018 23:59
Publicidade

Na última semana, Lulu Santos (65) surpreendeu os internautas ao assumir publicamente pela primeira vez, um relacionamento gay. O cantor postou uma foto com o baiano Clebson Teixeira (26), durante um voo de avião com o amado. A seguir, uma lista de famosos que falam abertamente de seus relacionamentos homossexuais ou que demonstraram sua condição sexual.

Leia também: Silvero Pereira faz reflexão após famosos assumirem relacionamentos gays: “Tempo de respeitar e se orgulhar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Carolina e Letícia Lima

Ana Carolina e Letícia Lima (FOTO: Reprodução/Instagram)

As duas sempre eram vistas juntas em eventos e redes sociais, mas foi em março de 2017 que Letícia Lima falou concretamente sobre o namoro com Ana Carolina, à revista ‘VIP’: “Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com mulher”. Contudo, as duas estão juntas a pouco mais de 4 anos.

 

Bruna Linzmeyer e Priscila Visman

Bruna Linzmeyer e Priscila Visman (FOTO: Reprodução/Instagram)

Não é a primeira relação homossexual da atriz! Depois de romance com a cineasta Kity Féo, Bruna Linzmeyer e Priscila Visman assumiram o relacionamento em março de 2017, quando foram fotografadas namorando numa praia do Rio de Janeiro. Desde então, se mostram ativistas dos direitos LGBT.

 

Bruno Gadiol

Bruno Gadiol (FOTO: Janaina Rocha / Divulgação)

Um dos protagonistas da temporada ‘Malhação – Vivendo a Diferença’ e ex-participante do ‘The Voice Brasil’, assumiu sua homossexualidade ao lançar o videoclipe de ‘Seu Costume’. Nas imagens, Bruno Gadiol beija o cantor Gabriel Nandes na boca, tendo ao fundo uma música que aborda discretamente o tema.

 

Carol Dantas e Aline Klein

Carol Dantas e Aline Klein (FOTO: Reprodução/Instagram)

Carol Dantas fez sucesso ao interpretar o transexual Ivan em ‘A Força do Querer’, abordando assuntos tabus com seu personagem. A atriz namora a fotógrafa Aline Klein há 3 anos e vive publicando cliques românticos com a amada nas redes sociais.

 

Fernanda Gentil e Priscila Montandon

Fernanda Gentil e Priscila Montandon (FOTO: Reprodução/Instagram)

Foi casada com o empresário Matheus Braga — com quem tem um filho — entre 2013 e 2016. Meses depois do divórcio, assumiu o relacionamento com a jornalista Priscila Montandon. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Fernanda declarou: “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz”.

 

Hugo Bonemer e Conrado Helt

Hugo Bonemer e Conrado Helt (FOTO: Reprodução/Instagram)

O primo de William Bonner assumiu o primeiro relacionamento homossexual publicamente ao ser entrevistado pelo ‘TV Fama’, onde corrigiu o repórter ao dizer que ao invés de uma atriz, namora um ator. Pouco tempo depois, revelou a identidade do amado: Conrado Helt, com quem Hugo Bonemer atua no musical ‘Yank’.

 

Leonardo Vieira

Leonardo Vieira com namorado (FOTO: Reprodução/Instagram)

O ator já foi fotografado beijando um rapaz durante uma festa de rua, mas só falou aberta e publicamente da homossexualidade ao postar uma foto do amado — preferindo não o identificar — no Dia dos Namorados, revelando que já estava há 8 anos com ele. Recentemente, Leonardo resolveu formalizar a união.

 

Luis Miranda

Luis Miranda (FOTO: Reprodução/Instagram)

O ator que atualmente está no humorístico ‘Zorra’, também foi outro famoso a falar sobre a sexualidade. Segundo ele, o ato de se assumir homossexual é quase como um ato político, como disse em entrevista para o canal de vídeos ‘Universo da Cris’: “Tem uma importância extremamente relevante em determinadas posições que é o seguinte: toda vez que alguém sai do armário, ele automaticamente ajuda e puxa outro alguém a sair de lá. Alguém que estava maltratado, humilhado, que estava se machucando e estava sendo ferido”.

 

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros (FOTO: Reprodução/Instagram)

A primeira vez que falou do assunto foi em 2015, com o ‘jornal Extra’. Embora tenha falado com todas as letras, esporadicamente homenageie o amado nas redes sociais e apareça com ele em eventos, Luiz Fernando prefere uma abordagem mais discreta sobre seu casamento: “A gente é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Não tenho a menor vontade de conversar sobre, porque o nome disso é intimidade”.

 

Marco Nanini

Marco Nanini (FOTO: Reprodução / TV Globo)

A carreira do ator começou em 1965 no teatro e em seguida entrou no ‘Conservatório Nacional de Teatro’. Marco Nanini falou sobre ser gay em entrevista à ‘revista Vogue’, inclusive revelando que seu ex-namorado é seu assessor pessoal: ” Minha turma já era a do teatro, minha cabeça já era outra. Cheguei ao Conservatório todo enrustido, cheio de culpa católica e, lá, aprendi que podia ser quem eu quisesse. Uma das primeiras coisas que fiz depois de entrar para o curso foi contar para os meus pais e amigos que eu era gay”.

 

Nanda Costa e Lan Lanh

Nanda Costa e Lan Lanh (FOTO: Reprodução/Instagram)

Interpretando uma policial que vive um romance lésbico em ‘Segundo Sol’, Nanda Costa surpreendeu os internautas ao assumir o namoro com a cantora Lan Lanh no último ‘Dia dos Namorados’ e revelar que passava mais um ano com ela.

 

Netinho

Netinho (FOTO: Divulgação)

A sexualidade do cantor sempre causou polêmica nos veículos de mídia, desde quando assumiu ter vivido experiência homossexual. Contudo, Netinho frisou que não se encaixa em nenhum termo popularmente específico. “Nunca falei em lugar algum que sou ‘gay’ pois não gosto da conotação que esta palavra tem aqui no Brasil. E não gosto de me rotular. Em nada. Não sinto que tenho que me situar numa categoria. Hoje o meu amor, o meu desejo podem estar direcionados a uma pessoa do sexo oposto e amanhã a uma do mesmo sexo”, disse à ‘QUEM’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio