Bella Falconi relata complicação no parto da segunda filha nos EUA

Publicado em 21/08/2018 12:48
Publicidade

Bella Falconi deu à luz Stella, nesta segunda-feira (20), em Orlando, nos Estados Unidos. A musa fitness surgiu nas redes sociais horas depois e relatou que teve complicações durante o parto.

Leia também: Bella Falconi posa amamentando filha recém-nascida na maternidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cheguei no hospital pouco antes da meia noite. As contrações já estavam fortes e doloridas e minha mente focada em trazer Stella ao mundo através de um parto natural lindo. Já entrei no hospital com quase 5 cm de dilatação… algumas horas se passaram mas a minha dilatação não aumentou mais. Tomei doses gradativas de oxitocina e segui firme no propósito de não tomar anestesia”, iniciou ela.

“Depois da oxitocina, minha dilatação aumentou rápido e as dores também. Eu nunca senti tanta dor na minha vida. Pensei que fosse desmaiar, minha pressão despencou, fui até 8 cm sem nada de anestesia, até o momento que minha dor já estava me deixando louca a ponto de querer arrancar meu próprio cabelo (sim eu puxei meu próprio cabelo e arranquei um tufo rs), mordi o braço da minha mãe e quase quebrei o dedo do Maguila [marido]. Gritei tanto, mas tanto que devo ter acordado todos os bebês do hospital. Não teve jeito – tive que abrir mão do meu sonho e aceitei a anestesia. Fraca eu? Jamais. Fui muito corajosa e me dei o direito de mudar de plano”, contou.

Bella seguiu seu relato falando de mais uma complicação. “9 horas da manhã eu já estava com 10 cm de dilatação. Empurrei por 10 minutos e Stella coroava mas não saia. Os batimentos dela despencaram por uns minutos e eu fui do céu ao inferno, mas para a glória do Deus que sirvo, ela recuperou os batimentos e seguimos com os planos. 15 minutos depois, eis que Stella sai até o pescoço e lá estava mais uma preocupação: uma circular de cordão. Maguila diz que nunca viu meus olhos tão arregalados na vida e que ele ficou desesperado com minha reação atônita. Fiquei muito, mas muito assustada mesmo. Mas nunca duvidei de que, mais uma vez, fosse dar certo”, declarou.

Veja mais: Bella Falconi exibe barrigão em vestido florido e vira piada na web ao ser comparada com a grávida de Taubaté

A famosa concluiu o relato falando sobre sua fé. “Minha fé é inabalável. Deus é fiel e nossa benção já está nos nossos braços. Se eu faria algo diferente? Jamais. Agora seguimos pro próximo desafio: amamentação. Orem por nós e obrigada pelo carinho de todos. Amo vocês. Depois posto uma foto de rostinho dela. Ela é a cara da Vicky! [primogênita]”, comemorou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio