Danilo Gentili recebe críticas ao fazer piada que falava de depressão

Publicado em 10/08/2018 22:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos perfis que mantém nas redes sociais, é fácil perceber que Danilo Gentili não preza muito por filtrar o que escreve publicamente. Conhecido por sua personalidade polêmica, recebeu críticas por mais uma de suas mensagens.

Leia também: Danilo Gentili reacende polêmica de ‘tweets deletados’, em mensagens irônicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abordando as recentes reflexões de humoristas sobre o limite do humor, o apresentador do ‘The Noite’ escreveu o seguinte relato: “É comum perseguirem humoristas hoje, mas ninguém para para pensar que, muitas vezes, nosso trabalho ajuda pessoas a encontrarem a paz. Nunca esqueço o dia que uma mãe, emocionada, me parou na rua e disse: ‘Meu filho sofria muito com a depressão e após conhecer suas piadas ele se matou’”.

Veja mais: Gaby Amarantos repreende atitudes de Silvio Santos e Danilo Gentili repercute polêmica

Uma parcela levou a mensagem no bom humor, mas outra denotou total reprovação a esse tweet de Gentili, em respostas como “Você não é humorista. Você é um mero escarnecedor. O riso de você provoca é riso nervoso, cheio de rancor, ódio” e “Piada é legal, mas com sordidez é terrível! Muitas famílias sofrem com isso e fazer piadas com o sofrimento alheio não é legal”.

Espie: Danilo Gentili assusta fãs ao mostrar rosto ‘queimado’ em suposto acidente doméstico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio