Dudu Azevedo dá o primeiro banho no filho, Joaquim: “Extasiante amor”

Publicado em 29/08/2018 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudu Azevedo encheu a web de amor nesta quarta-feira (29) ao compartilhar o exato momento que que dá o primeiro banho no filho, Joaquim, nascido no começo de agosto. O ator emocionou a web com um texto.

Leia também: Pai coruja! Dudu Azevedo mostra rosto do primeiro filho e se declara para ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Extasiante amor, uma cumplicidade que eu quero plantar e construir em cada minuto que eu puder passar junto. Esse pacote de felicidade é uma realidade sonhada. Como disse lindamente a Nanda (Fernanda Mader) esses dias: Nos começamos do ‘e foram felizes para sempre!’. Como pode você, amor, ser assim? Esse amor que só multiplica, só soma…! Subtrair jamais! Amor devidamente compartilhado ao clicar nesse ‘ok’. É nosso, mas pode ser vivido por quem quiser! Aos pais, sugiro: não perca a chance de amar demais o seu filho, de amar, reconhecer e agradecer demais a sua mulher! Minha família é o início, o fim e o meio. É onde tudo se justifica pra mim. E só vale a pena!”, disse.

Veja mais: Dudu Azevedo posta fotos da mulher grávida e se declara: “meu amor, meus amores”

Em seguida, Dudu destacou. “Esse foi o primeiro banho do Joaquim e eu tive a honra de dar. Obrigado, meu filho, por ressignificar a minha vida!”, completou o ator, protagonista da novela Jesus, da Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio