Eliana relembra ajuda de primogênito em sua segunda gravidez

Publicado em 11/08/2018 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não sabe, Eliana já tem dois filhos. Do anterior relacionamento com João Marcelo Bôscoli, nasceu Arthur, que completou 7 anos na sexta-feira (10). Já com o atual noivo, Adriano Ricco, ganharam Manuela há exatos 11 meses.

Leia também: Aos 10 meses, filha de Eliana é batizada em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua primeira gravidez ocorreu sem maiores complicações, o que não se pode dizer da segunda, onde a apresentadora sofreu um descolamento da placenta. Sobre essa gestação de risco, ressaltou a ajuda que teve do pequeno Arthur nesse período, em mensagem de ‘feliz aniversário’.

Percebi que Arthur era um pequeno grande homem, quando fiquei de repouso por 5 meses esperando Manuela chegar. Foi meu maior companheirinho, sempre com sorriso no rosto e muito carinhoso com a mãe e a irmã que ainda nem conhecia. Mostrou toda a sua paciência, generosidade e amor. Obrigada Arthur, você é uma criança abençoada e merece ser muito feliz. Que a vida seja generosa contigo meu filho e Deus te dê muita saúde sempre. Parabéns por seus 7 anos de vida espalhando positividade por onde passa. Vamos comemorar a vida! Te amo”, escreveu Eliana na legenda do post do Instagram.

Veja mais: Pura fofura! Eliana fotografa a filha comendo milho pela primeira vez

Espie: Eliana leva os filhos para conhecerem os estúdios da ‘Turma da Mônica’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio