Marido e mulher! Klebber Toledo e Camila Queiroz se casam em Jericoacoara, no Ceará

Publicado em 25/08/2018 22:30
Publicidade

Camila Queiroz e Klebber Toledo se conheceram em 2016, quando integraram um triângulo amoroso na novela ‘Eta Mundo Bom’. No mesmo ano começaram a namorar e em pleno 2018, viraram oficialmente marido e mulher.

Leia também: Camila Queiroz comemora 2 anos ao lado de Klebber Toledo com clique romântico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cerimônia religiosa aconteceu na tarde de sábado (25) em um hotel praiano de Jericoacoara, no Ceará, na presença de familiares e amigos famosos, num número estimado de 300 convidados ao todo. Vale lembrar que os dois sacramentaram civilmente a união no dia 16 de junho.

Klebber escolheu um terno de cores neutras e preferiu se casar descalço; assim como Camila que exibiu uma joia de tornozelo exclusiva pra ocasião e um vestido de tule com flores de tecido bordadas à mão. O casal de atores se emocionou na hora da cerimônia, sendo que a noiva até chegou a chorar.

Veja mais: Camila Queiroz revela quem serão os 6 padrinhos famosos do casamento com Klebber Toledo

Luan Santana, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Joaquim Lopes, Cássia Kis Magro,Wagner Santisteban e Antonia Morais foram 7 dos padrinhos famosos que apareceram na foto, time que seria completado por Walcyr Carrasco (que apresentou os noivos) que precisou se ausentar. Flavia Alessandra, Matheus Mazzafera, Gabi Pugliesi, Di Ferrero e Isabeli Fontana também marcaram presença.

Espie: Camila Queiroz divulga ensaio fotográfico feito antes de casamento religioso com Klebber Toledo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio