MC Loma surge segurando livros e usando look estudante: “Realmente eu não estava frequentando a escola”

Publicado em 12/08/2018 16:40
Publicidade

MC Loma quebrou o silêncio e resolveu falar sobre a polêmica em que teve um show cancelado no Recife, por não estar devidamente matriculada na escola. Neste sábado (11), ela assumiu que não estava frequentando às aulas desde que começou a morar em São Paulo, após ficar famosa com um vídeo musical caseiro.

Leia também: MC Loma recebe críticas por novo visual e dispara: “Botei botox mesmo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi anjinhos!!! Então sei que teve a repercussão [sic] sobre eu não tá frequentando a escola. Eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre, realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo”, admitiu.

“Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários, passei dias triste com isso”, desabafou a estrela de 15 anos, que ainda aconselhou: “É esse exemplo que quero passar pra vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida”.

Veja mais: Rebateu! MC Loma debocha de ‘haters’ que criticaram seu jeito de falar

A portaria 04/2011 da Vara Regional da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Pernambuco, determina que menores de idade só podem participar de shows es espetáculos mediante a apresentação de declaração de matrícula e frequência às aulas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio