Sheila Mello anuncia fim de casamento com Fernando Scherer

Publicado em 01/08/2018 23:44
Publicidade

Fernando Scherer (o Xuxa) e Sheila Mello se conheceram durante a 2ª temporada de ‘A Fazenda’ em 2009, começando a namorar logo após o fim do programa e se casando 1 ano depois. A dançarina veio na quarta-feira (1), anunciar o rompimento dessa história.

Leia também: Fernando Scherer se declara para a filha em férias com a família em Noronha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comunicado aconteceu no fim da noite, com Sheila chocando seus seguidores com a notícia, fazendo até ela suspender os comentários em seguida. No Instagram, escreveu o seguinte: “Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha. Obrigada, Xuxa, por tudo, sempre amarei o que construímos”.

Scherer, por sua vez, não se pronunciou. Os últimos posts com foto dos dois, nos respectivos perfis dos ex-casais, foi no dia 23 de julho, com eles trocando declarações de amor. Por ser recente, a separação causou estranheza entre seguidores. Vale lembrar que eles tiveram uma filha juntos, Brenda, de 5 anos.

Veja mais: De oncinha, Sheila Mello agita Virada Cultural de SP

Espie: Em família! Fernando Scherer compartilha selfie com Sheila Mello e a filha

Ultimas postagens de Sheila Mello e Fernando Scherer juntos (Reprodução/Instagram)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio