Alexandre Nero faz vídeo ironizando ataques à Madonna por aderir a campanha ‘Ele Não’

Publicado em 29/09/2018 04:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem participativo nas redes sociais, vez ou outra Alexandre Nero se posiciona politicamente e por vezes acaba virando alvo de polêmicas. No início da tarde de sexta-feira (28), fez um vídeo que mistura atuação, humor e crítica.

Leia também: Alexandre Nero mostra parte do rosto de filho recém-nascido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para aqueles que não lembrem, Madonna foi mais uma das famosas internacionais a divulgar imagens de apoio à campanha ‘Ele Não’, que basicamente faz críticas à discursos exclusivos de Jair Bolsonaro, que se candidata à presidência do Brasil.

Além de comentários de apoio, quem anda manifestando apoio à causa, tem recebido maciças mensagens hostis, com várias ofensas e etc. Foi por isto que Nero fez um vídeo irônico em que debocha dos constantes argumentos dispostos por esses:

Veja mais: Nasceu! Família de Alexandre Nero aumenta após nascimento de Inã

“Vocês viram agora essa vagabunda, piranha, essa tal de Madonna, que não sei nem o que faz da vida, que vem falar ‘Ele Não’? Não sabe nem o que significa, essa gringa desgraçada. Fica mamando na teta do governo, vivendo dessa lei do Adnet [referência a lei Rouanet], que sei lá onde é que viu. Fica viajando o mundo inteiro, cheio de dinheiro esses vagabundos. Tu não me venha aqui para o Brasil, porque nós somos família aqui. Não venha aqui, que recebo você na bala. Sua vagabunda, maconheira, sem vergonha. Vai acabar essa mamata. Vocês vão ter que trabalhar, pegar no cabo da enxada. Mulher que se preza, não se presta a uma coisa dessa”.

Espie: Alexandre Nero relembra vídeo antigo de “conversa séria” com filho primogênito

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio