Antes e depois! Jeniffer Nascimento mostra como perdeu 4 kg sem exercícios

Publicado em 21/09/2018 14:52
Publicidade

A atriz Jeniffer Nascimento decidiu cuidar mais do corpo e os resultados já estão aparecendo! Em foto de biquíni, postada em redes sociais, ela mostrou o antes e depois, celebrando os quatro quilos perdidos.

Leia também: Douglas Sampaio se defende de acusações de agressão a Jeniffer Oliveira: As pessoas podem fazer de tudo para poder subir

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cheguei nesse resultado sem conseguir me exercitar! Só com alimentação e procedimentos”, explicou nos stories do Instagram, ao comparar os clicks que tirou entre junho e setembro deste ano. “Fiz um processo de reeducação alimentar atrelado com procedimentos estéticos. A criolipólise é um procedimento que dá bastante resultado, mas se você não se alimenta direito, acaba não aproveitando tanto o tratamento”, afirmou ela em entrevista para a QUEM.

Veja mais: Férias merecidas! Jennifer Nascimento é flagrada embarcando com o namorado no Rio

A cantora, que atualmente participa do talent show Popstar, da TV Globo, ainda afirmou que não chegou ao objetivo final: “Digamos que eu estou na metade do processo. Ainda quero chegar num resultado melhor, mas como a diferença foi assustadora quando fiz a montagem resolvi compartilhar”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio