Antônia Morais, filha de Glória Pires, desabafa sobre ter pais famosos: “É difícil ter independência artística”

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Antônia Morais participou do canal Vendi Meu Sofá, nesta última segunda-feira (24), e abriu seu coração para Gabriela Pugliesi, falando de assuntos como alimentação e fama.

A famosa, que é vegetariana há dois anos, no começo ingeria apenas alimentos crus, estilo raw food, mas hoje se permite dar umas fugidinhas: “Hoje eu já não consigo ter uma vida totalmente raw porque é difícil, a gente não encontra muitas coisas, tem que ter um tempo para se dedicar. Eu germinava, acordava cinco horas da manhã para germinar meus grãos”, contou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Wagner Santisteban e Antonia Morais revelam segredo de uma relação com total sintonia

A morena, filha de Glória Pires e Orlando Morais, ainda revelou que não é fácil ser filha de pais famosos: “Ser filho de alguém famoso tem uma energia muito punk, é muito difícil, as pessoas não imaginam, não tem noção. Até amigos próximos meus falam ah, mas é mais fácil para você, porque já tem mais visibilidade, mas você ter visibilidade por uma coisa que você não fez não é legal. Se você acredita no seu potencial como artista, você vai querer ser reconhecida por quem você é”, afirmou.

Veja mais: Wagner Santisteban faz declaração de amor para felicitar Antonia Morais por aniversário

Sobre preconceito, ela disse que acaba sofrendo: “Existe muito preconceito comigo, muito julgamento, do público que não me conhece, também no meio artístico. É difícil você conseguir mostrar o seu trabalho e ter a sua independência artística”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio