“As coisas não foram combinadas”, revela Anitta sobre beijão em músico

Publicado em 26/09/2018 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta explicou por meio do seu Instagram, sobre o beijão que deu em Leandro Martins, músico do Atitude 67, durante o Prêmio Multishow.

Leia mais: Cantor que beijou Anitta ganha milhares de seguidores nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As coisas não foram combinadas. Nem tudo o que acontece no prêmio é combinado. As coisas são ao vivo. Mas eu sou aquela pessoa que, se eu brinco tenho, que aceitar as brincadeiras”, disparou Anitta. A musa aproveitou para agradecer a oportunidade de apresentar a premiação, e homenageou a amiga Tatá Werneck.

Veja também: Anitta troca beijos com cantor em premiação

“O que falar sobre ontem? Quando o Multishow me convidou pra ser apresentadora desse prêmio eu nem acreditei. Pra mim, o melhor prêmio da noite foi comandar essa festa diante de tantos ícones da nossa música. Sempre sonhei em fazer parte do maior prêmio de música do país, mas não imaginei que já seria assim. Muito obrigada pela confiança e por serem uma família no trabalho. E eu quero dizer que tive a honra de fazer isso tudo ao lado dessa mulher que eu sou muito fã. Tatá Werneck, trabalhar ao seu lado é um presente. Que pessoa iluminada, que talento, que tudo, me diverti tanto. E acho que a gente arrasou, amiga. Obrigada demais por tudo”, escreveu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio