Fãs apontam Anitta detonando Pabllo Vittar em suposto áudio vazado

Publicado em 02/09/2018 20:50
Publicidade

Anitta está no centro de uma nova polêmica! Começou a circular na web na noite deste sábado (01), um áudio que destaca supostamente a dona do single Paradinha detonando Pabllo Vittar por conta do clipe Sua Cara, gravado no Marrocos.

Leia também: Anitta exibe bumbum avantajado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O videoclipe, que é uma parceria da estrela carioca com Vittar e Diplo, teria sido bancado inteiramente por ela, como o que seria a voz da cantora no áudio aponta, e que após o episódio, Pabllo teria cobrado cachê para ir à uma festa promovida pela funkeira.

O áudio destaca ainda que a produção, que teria sido bancada por Anitta, custou o valor de e US$ 70 mil, o equivalente a R$ 289 mil. “Óbvio, porque pra que eu vou alugar jato e helicóptero pra ficar mostrando pros outros que eu sou rica… Eu não! O jato era “carérrimo”, o clipe eu ‘tava’ pagando sozinha… Han, “muito pão dura”, entendi… Pão dura ia ser se eu pagasse e falasse assim: “não, não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito”. Clipe caro pra caceta! 70 mil dólares, amor, dólares… E sou pão dura? Jurou!”, teria dito a intérprete do hit Vai Malandra.

Veja mais: Lexa fala sobre críticas e comparações com Anitta: “Isso me tirava do sério”

Nas redes sociais, fãs apontam Anitta destilando tais palavras no áudio. Muitos acreditam que a cantora estaria usando marketing para promover sua música, Medicina, que foi lançada recentemente e um clipe especial gravado em Honório Gurgel, bairro que a famosa cresceu no Rio de Janeiro, com previsão pra ser lançado nesta semana. Até o momento, nenhuma das partes se pronunciou sobre o assunto.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio