Internauta alfineta Cleo, e atriz rebate: “Vaza, fraco”

Publicado em 28/09/2018 19:50
Publicidade

O clique postado pela cantora Cleo, nesta última quinta-feira (27), tem dado o que falar. Há fãs que deixaram uma enxurrada de elogios no registro que ela fez para a revista Vip, e também há os haters que deixaram seus comentários desnecessários, e tiveram suas respostas.

Veja mais: Eu não me acho tudo isso, dispara Cleo Pires sobre ser considerada uma das mulheres mais sexy do Brasil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa fez questão de responder a todos, tanto os elogios quanto as críticas, e um dos internautas escreveu a seguinte crítica: “O Instagram é teu e tu posta o que quiser, mas o que achas de falar mais da tua música e tirar menos a roupa?”. Cleo resolveu responder, com um pisão pleno: “O que eu acho não me interessa eu te dizer. E homenzinho inseguro e recalcado ou que acha que tem o rei na barriga vir aqui falar merda também não me interessa. Vaza fraco”, disparou.

Leia também: Eu tentei experimentar mulher, afirma Cleo em entrevista cheia de revelações picantes

Recentemente, ela declarou para a revista QUEM, que nem sempre se acha sexy, visto que ela é considerada uma das mulheres mais sensuais do país: “Eu não me acho tudo isso. Mas todo mundo tem os seus momentos sensuais, que se acha sexy. Eu sou muito eclética. Tem dias que eu me sinto sexy de moletom, tem dias que eu me sinto sexy de lingerie e salto alto, tudo depende de como estou me sentindo no dia”, afirmou ela.

Resposta de Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio