João Guilherme assume namoro com Jade Picon mas vira piada por conta de meme mal utilizado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme Ávila — que atualmente está no ar em ‘As Aventuras de Poliana’ — e Jade Picon já foram fotografados aos beijos em junho, mas disseram ser só amigos. Assim como anunciaram nas redes sociais, o relacionamento andou.

Leia também: João Guilherme relata princípio de incêndio em sua casa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade foi mais discreta, publicando uma foto do casal (ao longe) observando a praia, sentado nas grandes pedras do local. João Guilherme, por sua vez, foi mais descritivo em assumir o namoro: Prezados seguidores: essa aqui pode ser a paixão da minha vida. Assinado: João Guilherme. É verdade esse bilete”.

Essa declaração engraçadinha e inclusive com erro ortográfico no final, faz referência a um bilhete que virou meme, de uma criança de 5 anos que ‘forjou’ um recado da professora para não ir à aula. Em suma, a citação é usada para falar de uma mentira assumida.

Veja mais: João Guilherme e Jade Picon são flagrados aos beijos um mês após negarem namoro

Tendo em vista que está falando de um compromisso amoroso, internautas julgaram que o ator não entendeu o propósito do meme. Vários youtubers comentaram o clique romântico, mas foi a reação dos populares que chamou atenção, em comentários como Gente, acho que ele não entendeu a brincadeira” e “Algo de errado não está certo.

Espie: João Guilherme nega affair com Jade Picon: “Só amigos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio