João Guilherme assume namoro com Jade Picon mas vira piada por conta de meme mal utilizado

Publicado em 03/09/2018 22:50
Publicidade

João Guilherme Ávila — que atualmente está no ar em ‘As Aventuras de Poliana’ — e Jade Picon já foram fotografados aos beijos em junho, mas disseram ser só amigos. Assim como anunciaram nas redes sociais, o relacionamento andou.

Leia também: João Guilherme relata princípio de incêndio em sua casa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade foi mais discreta, publicando uma foto do casal (ao longe) observando a praia, sentado nas grandes pedras do local. João Guilherme, por sua vez, foi mais descritivo em assumir o namoro: Prezados seguidores: essa aqui pode ser a paixão da minha vida. Assinado: João Guilherme. É verdade esse bilete”.

Essa declaração engraçadinha e inclusive com erro ortográfico no final, faz referência a um bilhete que virou meme, de uma criança de 5 anos que ‘forjou’ um recado da professora para não ir à aula. Em suma, a citação é usada para falar de uma mentira assumida.

Veja mais: João Guilherme e Jade Picon são flagrados aos beijos um mês após negarem namoro

Tendo em vista que está falando de um compromisso amoroso, internautas julgaram que o ator não entendeu o propósito do meme. Vários youtubers comentaram o clique romântico, mas foi a reação dos populares que chamou atenção, em comentários como Gente, acho que ele não entendeu a brincadeira” e “Algo de errado não está certo.

Espie: João Guilherme nega affair com Jade Picon: “Só amigos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio