Sérgio Segall, filho de Beatriz Segall, fala sobre morte da mãe aos 92 anos: “Sem sofrimento e dor”

Publicado em 06/09/2018 09:28
Publicidade

Sérgio Segall, 62, o primogênito da atriz Beatriz Segall, que faleceu aos 92 anos nesta quarta-feira (05) devido a complicações respiratórias, em São Paulo, conversou com a imprensa sobre a mãe, dando detalhes sobre a morte.

Leia também: Luto! Famosos se manifestam ao lamentar a morte da atriz Beatriz Segall 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foram 92 anos de uma vida muito bem vivida, como atriz, conhecida do grande público, das grandes novelas, mas também pela contribuição que ela deu para a cultura brasileira como uma grande atriz de teatro. Ela fez todas as grandes peças do teatro brasileiro e internacional. Como pessoa pública, ela nunca se importou em ter opiniões, como mulher do século XX, que foi filha de professores do ensino médio, de classe média, nos anos 40, vocês imaginem quantas dificuldades ela enfrentou. Ela é um exemplo de mulher”, disse.

Veja mais: Beatriz Segall está internada em estado grave

Sérgio contou também que Beatriz morreu descansando. “A minha mãe era uma pessoa exigente. Acho que o maior exemplo que ela deixou para os filhos foi do coragem e tomar decisões o tempo inteiro. O próprio sucesso, você olha uma mãe com um trabalho de sucesso, bem-sucedida, com um trabalho de qualidade é inspirador. Acho que é isso que ela mais deixou para gente. A minha mãe já vinha com a saúde debilitada. Felizmente, ela acabou indo tranquila. Estava dormindo, sem sofrimento e dor, que é o mais importante. A família estava muito ao redor dela. É uma situação muito ambígua nessa passagem, porque de um lado você tem muita tristeza e do outro você reúne a família, passa por cima de conflitos que toda família tem, se reencontra”, finalizou ele ao UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio