Terror nas alturas! Confira alguns famosos que têm medo de avião

Publicado em 27/09/2018 16:29
Publicidade

Você já deve ter ouvido falar de algum parente ou amigo que morre de medo de viajar de avião, seja por temer altura, seja por desconforto, mas o fato é que essa insegurança não é tão incomum, principalmente no mundo dos famosos.

Existem casos de bandas musicais que nunca saíram do seu país, por conta de algum integrante se recusar a viajar de avião, ou casos de celebridades perderem compromissos importantes por deixarem-se levar pelo medo. Segundo uma pesquisa feita na França, pelo Instituto Francês de Opinião Pública (IFOP), 1 em cada 3 pessoas se sente desconfortável durante uma viagem de avião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Perderam tudo! Famosos que fizeram muito sucesso nos anos 90 e tiveram a carreira arruinada

O medo nem sempre tem um motivo lógico, se for pensar que acidentes terrestres ocorrem com muito mais frequência do que os aéreos, mas o subconsciente de alguns parece falar mais alto. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos listou 6 celebridades que já declararam publicamente sentirem medo ou desconforto de voar. Confira:

Veja também: Mundo encantado! Confira os melhores clicks da atriz Larissa Manoela na Disney

Fátima Bernardes

A apresentadora do programa Encontro contou em um programa de TV, que tem pavor de avião e que sofre muito cada vez que precisa entrar em um. Na época em que era casada com William Bonner, os dois viajavam separados, para prevenir que os filhos ficassem órfãos em caso de um acidente.

Roger

O vocalista da banda Ultraje a Rigor tem fobia de avião, e isso já o impediu de fazer shows no exterior por diversas vezes.

Luan Santana

O cantor disse ao apresentador Danilo Gentili, que se pudesse escolher, faria sempre viagens terrestres. Ele faz turnê pelo país inteiro em seu avião particular.

Jennifer Aniston

A atriz, conhecida por ter feito o papel de Rachel em Friends, já confessou que odeia voar, e seu medo se desenvolveu após uma turbulência entre um voo de Toronto (Canadá) para Nova York (EUA).

Tati Quebra Barraco

A funkeira já cancelou alguns shows na época do desastre da Gol. Ela diz que prefere viajar de carro para realizar seus shows.

Faustão

O apresentador também já revelou várias vezes que detesta entrar em um avião, e só enfrenta um voo quando é muito necessário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio