Antônia Fontenelle e MC Carol trocam farpas

Publicado em 01/10/2018 11:38
Publicidade

Antônia Fontenelle foi às redes sociais provocar MC Carol, afirmando que ela não é um bom exemplo para as mulheres. A apresentadora resolveu atacar a rival após receber um vídeo de Manuela d’Ávila, candidata a vice-presidente do Brasil, na chapa do PT.

Leia também: Antonia Fontenelle radicaliza visual e adota corte joãozinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Manuela pede voto para Carol, segundo Antônia, por representar as mulheres do país. “Ela não me representa e tenho certeza que não representa muitas mulheres. Nas letras das músicas, ela diz que gosta de malandro, gosta de bandido. A feminista funkeira diz nas letras ‘me esculacha, dá na minha cara”, disparou Fontenelle.

Veja mais: MC Carol quebra padrões e arrasa na passarela da SPFW

MC Carol não deixou barato e rebateu a rival. “Eu acredito que do luxo do seu conforto, não dê pra enxergar as necessidades da favela. Você nunca passou fome, EU conheço esse sabor. Com 14 anos eu tive que morar sozinha e me sustentar. Quais responsabilidades você tinha aos 14 anos? Guardar suas bonecas?”, questionou ela, que em seguida completou: “O que você fez pra subir na vida não me interessa, agora você querer dar lição de moral para uma mulher que não teve seus privilégios é bizarro! Se eu pudesse voltar no tempo eu não mudaria nada, faria tudo igual novamente. Eu realizei meus sonhos e os sonhos da minha vó “cantando putarias”. Eu não feri e nem roubei ninguém!”. Antônia, por sua vez, bloqueou a rival.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio