Climão! Thiago Gagliasso expõe briga pelo celular com a cunhada Gio Ewbank

Publicado em 21/10/2018 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão de Bruno Gagliasso, também ator Thiago Gagliasso, resolveu ‘lavar roupa suja’ com a cunhada Gio Ewbank, através das redes sociais.

Veja mais: Thiago Gagliasso revela que ficou deslumbrado em estreia na TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago, que é eleitor de Jair Bolsonaro e tem divergência política com a cunhada, foi criticado por ela devido a um posicionamento dele que discorda sobre as verbas publicitárias e a influência da TV. O famoso resolveu então publicar no Instagram, um print da mensagem que recebeu por WhatsApp de Gio. Nele, a apresentadora acusava Thiago de viver com o dinheiro que o irmão fazia trabalhando na TV.

Leia também: Verdadeiro significado de “tanto faz”! Bruno e Thiago Gagliasso posam juntos e arrancam elogios na web

“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no AMORES DO GIOH porque ela não posta isso também lá? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né? Infelizmente não me tornei um dos amores do gioh! Mas gostaria muito de lhe informar que – não moro mais no apê do meu irmão e mesmo se morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física. Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu! Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela. O nome disso é gratidão não sei se você conhece! Apê do meu irmão para ficar? Relaxa. Tenho amigos. Que certamente me receberão com o maior prazer (sic)”, disparou ele.

Conversa de Thiago e Gio (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio