“Comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”, dispara Alexandre Frota sobre ataque do filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Frota, eleito deputado federal por São Paulo, indignou o filho Mayã Frota, de 18 anos, com a vitória política, e o garoto apontou o pai como “ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína”.

Fruto do relacionamento de Frota com Samantha Gondim, Mayã ainda acusou o pai de não pagar a pensão alimentícia requerida na Justiça e ainda de sugerir abortá-lo, e o político resolveu contra-atacar: “Não é fake. o Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha. Mayã Frota, vou te responder aqui, você realmente é o meu filho tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo eu estava em ‘Malhação’”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Alexandre Frota afirma estar cursando Sociologia e seguidores desmentem

“Não se preocupe em ser filho de um ex ator pornô eu era da Globo, o pornô veio depois, apesar de a Globo ser a putaria total. O PORNÔ veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”, completou, e ainda resolveu falar sobre a fase das drogas: “Quanto a ser ex-dependente químico viciado em cocaína, fui sim, nunca escondi de ninguém e jamais esquecerei, foi uma fase difícil da minha vida, triste, mas superei e me recuperei”, garante.

O ex-ator ainda afirma que a mãe Samantha, era usuária de drogas, e ela era menor de idade, na época em que ficaram juntos: “Não sei se você sabe de tudo, mas quando foi concebido em um quarto de hotel em Brasília, eu e sua mãe, um bar tender na época, que conheci e na mesma noite saiu comigo para uma noitada, já havíamos enchido a cara na festa e resolvemos ir para o hotel. No hotel estávamos bebendo cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. Eu e ela ok”, descreve.

Leia também: Alexandre Frota descobre sexo do segundo filho com a esposa Fabi

“Sei que é difícil para você entender, mas precisamos deixar claro a verdade. E é na loucura que cometemos loucuras. Detalhe: sempre fui contra o aborto como sou até hoje, e nunca quis abortar você, não sei o que Samantha te falou. O estranho é só agora você questionar isso, depois da minha vitória. Você teve 18 anos para me perguntar e só agora aparece ?”, disparou Frota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio