“Comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”, dispara Alexandre Frota sobre ataque do filho

Publicado em 08/10/2018 16:54
Publicidade

Alexandre Frota, eleito deputado federal por São Paulo, indignou o filho Mayã Frota, de 18 anos, com a vitória política, e o garoto apontou o pai como “ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína”.

Fruto do relacionamento de Frota com Samantha Gondim, Mayã ainda acusou o pai de não pagar a pensão alimentícia requerida na Justiça e ainda de sugerir abortá-lo, e o político resolveu contra-atacar: “Não é fake. o Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha. Mayã Frota, vou te responder aqui, você realmente é o meu filho tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo eu estava em ‘Malhação’”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Alexandre Frota afirma estar cursando Sociologia e seguidores desmentem

“Não se preocupe em ser filho de um ex ator pornô eu era da Globo, o pornô veio depois, apesar de a Globo ser a putaria total. O PORNÔ veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”, completou, e ainda resolveu falar sobre a fase das drogas: “Quanto a ser ex-dependente químico viciado em cocaína, fui sim, nunca escondi de ninguém e jamais esquecerei, foi uma fase difícil da minha vida, triste, mas superei e me recuperei”, garante.

O ex-ator ainda afirma que a mãe Samantha, era usuária de drogas, e ela era menor de idade, na época em que ficaram juntos: “Não sei se você sabe de tudo, mas quando foi concebido em um quarto de hotel em Brasília, eu e sua mãe, um bar tender na época, que conheci e na mesma noite saiu comigo para uma noitada, já havíamos enchido a cara na festa e resolvemos ir para o hotel. No hotel estávamos bebendo cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. Eu e ela ok”, descreve.

Leia também: Alexandre Frota descobre sexo do segundo filho com a esposa Fabi

“Sei que é difícil para você entender, mas precisamos deixar claro a verdade. E é na loucura que cometemos loucuras. Detalhe: sempre fui contra o aborto como sou até hoje, e nunca quis abortar você, não sei o que Samantha te falou. O estranho é só agora você questionar isso, depois da minha vitória. Você teve 18 anos para me perguntar e só agora aparece ?”, disparou Frota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio