Daniela Albuquerque comemora 14 anos de união Amilcare Dallevo Jr. e destaca a ex dele: “Nunca destruí o lar deles”

Publicado em 03/10/2018 11:36
Publicidade

Daniela Albuquerque celebrou 14 anos de relacionamento, incluindo namoro e casamento, com Amilcare Dallevo Jr. nesta terça-feira (02). Nas redes sociais, ela relembrou o início de tudo e destacou a ex do marido, a apresentadora Faa Morena.

Leia também: Daniela Albuquerque fala sobre críticas pela diferença de idade com o marido: “Estamos vacinados do preconceito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela contou que conheceu o marido em um almoço no dia 2 de outubro de 2004. “Acredito que naquele momento o destino foi certeiro”. Daniela ainda disse que no mesmo dia recebeu um convite de Amilcare para um jantar.

“Cheguei do almoço às cinco da tarde e logo já veio o convite para jantar, foi a primeira vez que provei vinho do Porto. E pensar que depois de 10 dias você me apresentaria aos seus três filhos”, relembrou a famosa.

Veja mais: Vídeo mostra Daniela Albuquerque em luta de braço com o marido

Em seguida, Albuquerque destacou Faa Morena, ex do marido. “As pessoas me falam sempre: ‘Nossa, você é amiga da ex dele, a Faa Morena?’. Eu falo sempre: ‘Claro que sim’. E não é falsidade. A gente é amiga e tenho um carinho muito especial por ela. Nunca destruí o lar deles e nem de ninguém. Cheguei na vida dele muito tempo depois. Somos uma família muito unida. Somos felizes. Há 14 anos juntos e misturados”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio