Daniela Mercury ganha declaração de amor da mulher, Malu Verçosa

Publicado em 12/10/2018 11:59
Publicidade

Daniela MercuryMalu Verçosa Mercury estão completando 5 anos de casamento nesta sexta-feira (12). Elas trocaram alianças em uma cerimônia que aconteceu em Salvador, na Bahia, em 2013.

Leia também: Eita! Daniela Mercury desafia Anitta a apoiar movimento #EleNão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para celebrar a data, Malu usou as redes sociais e se declarou a amada. “Há 5 anos dissemos o ‘sim’ mais importante de nossas vidas. São 6 anos juntas e 5 anos desta formalidade maravilhosamente conquistada por nós e por milhares de casais LGBTS. Temos orgulho de ter participado dessa luta por direitos iguais. Nesse dia, estavam todos que amamos e que nos amam mais. Meu pai ainda estava aqui com a gente e feliz da vida. Sábio que era, ele sabia que eu havia encontrado meu amor. Bela saltitava de felicidade. Sabia também que as mães tinham se encontrado pra valer…”, iniciou.

Veja mais: Daniela Mercury posa sentada no colo da esposa, Malu Verçosa

“É sobre isso que estamos falando aqui todos os dias: é sobre amor. Que todos tenhamos amor suficiente para salvar o Brasil e para dar a quem está ao nosso lado. Que meu amor por você, Daniela, seja suficiente para te alegrar. Sou só amor para você. Sempre. Por toda minha vida. Te amo!”, concluiu a jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio