Deborah Secco nega ter recebido dinheiro para cortar cabelo e esclarece especulações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sábado (20), foi ao ar uma cena em que Deborah Secco corta os cabelos em ‘Segundo Sol’, ao interpretar a vilã Karola. Depois de exibir o corte joãozinho, a atriz repercutiu amplamente na web, recebendo mensagens de famosos e fãs.

Leia também: Fã detona Xuxa Meneghel após confundi-la com Deborah Secco

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de tudo, ainda havia um tópico não finalizado, devido a fãs especularem (e outros até chegarem a afirmar) que Deborah teria recebido dinheiro para tosar as madeixas, que antes estavam aproximadamente no comprimento dos seios. Visto isso, a atriz deu fim aos boatos, ao se pronunciar no Twitter:

“E os Rurus e os nem tão Rurus assim, que acham que eu ganhei dinheiro pra cortar o cabelo? Kkkk… Amores, eu ganhei a CHANCE de viver esse momento artístico importante com vocês! A gente não ganha mais ou menos se a personagem chorar, rir ou cortar o cabelo”.

Veja mais: Mãe coruja! Deborah Secco faz votos de amor e esperança para a pequena Maria Flor

Deborah continuou o desabafo, explicando os ‘ossos do ofício’ da profissão de atriz: “É escolha do ator usar de técnicas de maquiagem e caracterização ou emprestar o corpo (no caso os cabelos) para as transformações das personagens. Entenderam?”.

Espie: Deborah Secco e Maria Flor acenam para fotógrafo em shopping na Barra da Tijuca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio