Esclarecimentos! Luciano Huck afirma que não declarou voto em Jair Bolsonaro ou Fernando Haddad

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Huck, ativo nas redes sociais, recentemente fez uma transmissão ao vivo em que — dentre outros assuntos — falou sobre política, afirmando que nunca votou no PT (Partido dos Trabalhadores) e que espera que “Jair Bolsonaro amadureça”.

Leia também: Luciano Huck é tietado após ‘falhar’ em tentar passar despercebido em visita a Minas Gerais

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi o suficiente para internautas interpretarem que o apresentador declarou voto no candidato do PSL à presidência do Brasil e fez oposição a Fernando Haddad; fazendo menção ao fato dele ter um irmão gay, Fernando Grostein. Só que Huck não aprovou o rumo que as coisas tomaram e veio novamente ao Instagram esclarecer o que disse:

“De novo… Trechos de uma live minha no Facebook foram editadas fora do contexto. Mais uma vez esclareço; não vou declarar voto em nenhum dos candidatos à Presidência da Republica neste segundo turno. Seja qual for o resultado das urnas, seremos a resistência positiva; aquela que partindo da premissa inegociável da manutenção da democracia, das liberdades individuais e da imprensa livre, à constituição, e consciente da desigualdade, estará pronta a contribuir com uma agenda de propostas e possíveis soluções para o país”.

Veja mais: Luciano Huck alcança marca ‘milionária’ em rede social e agradece seguidores

Espie: Luciano Huck toca ‘Vou de Táxi’ no piano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio