“Já acabei com muitos relacionamentos”, revela Ana Hickmann, casada há 19 anos

Publicado em 29/10/2018 17:48
Publicidade

A apresentadora Ana Hickmann bateu um papo com Julia Faria, em canal do Youtube, e explicou sobre sua vida amorosa entre outras questões.

Leia mais: Ana Hickmann surge sem maquiagem ao acordar ao lado do filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira é casada há 19 anos com Alexandre Correa: “Eu tenho um pouco de medo quando eu dou conselho. Acabo influenciando as pessoas. Já acabei com muito relacionamento. Eu não consigo ver certas coisas e deixar aquilo continuar acontecendo”, contou a famosa, que também detalhou sua experiência em morar fora do Brasil, aos 16 anos: “Eu sai do Brasil com 16 anos. A minha primeira viagem internacional foi uma tremenda roubada. Morava com uma outra modelo italiana (em Milão). Eu falava português e ela só falava italiano. Nós nos comunicávamos como uma tentativa de italiano, era meio por mímica. Mas posso dizer que ela foi a minha primeira professora”, relembrou.

Veja também: Ana Hickmann denuncia fake com conta verificada no Instagram: Muito feio, roubando frases, a minha vida

“Muitas vezes, principalmente na hora dos perrengues, quando tudo o que você planejou dá errado. Você para e pensa o que eu estou fazendo aqui?”. Apesar dos perrengues, Ana disse que valeu a pena o acontecimento na sua vida: “Nem tudo é gostoso e divertido, mas você pode dizer que conheceu. Muita gente vai viajar para Nova York, por exemplo, só para fazer compras, mas lá tem muito mais. Tem museus maravilhoso, tem o Central Park que tem que conhecer, por exemplo, no verão e no inverno, tem o Guggenheim que é um lugar de exposição maravilhoso, tem muita coisa diferente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio