Kéfera Buchmann nega que tenha brigado com a própria mãe: “estão inventando isso”

Publicado em 09/10/2018 23:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As eleições gerais no Brasil aconteceram neste primeiro domingo (8) de outubro e entre outros cargos, a disputa entre quem assumirá a função de presidente do país, acabou gerando uma onda de debates nas redes sociais. Kéfera Buchmann foi protagonista de uma dessas polêmicas.

Leia também: Kéfera Buchmann ‘corta relações virtuais’ com a mãe após voto em Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A youtuber e atriz, atualmente no ar em ‘Espelho da Vida’, assumiu apoio a candidatura de Ciro Gomes — que não foi levado ao 2º turno — enquanto Zeiva Buchmann (sua mãe) faz campanha para Jair Bolsonaro, ou seja: posições claramente contrárias!

Um grande desabafo sobre seu descontentamento com o atual cenário político e o fato de Kéfera não seguir a mãe no Instagram, deu a entender que as duas — sempre tão próximas — teriam cortado relações. Entretanto, ela desmentiu tudo!

Veja mais: Kéfera Buchmann tem dia de malhação usando biquíni

“Eu nunca briguei com a minha mãe. Por que vocês estão inventando isso? A gente tem opinião política diferente, por que a gente brigaria por isso? A partir do momento que a gente vive numa democracia, eu tenho uma opinião e ela tem outra. E daí? Não vou romper laços com a minha mãe. A gente ficou duas horas ontem ao telefone falando sobre novela, vida, conversando. Tudo, menos brigando. Me poupem”, disse a atriz no stories do Instagram.

Espie: “Me entupia de críticas ao me olhar no espelho”, desabafa Kéfera nas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio