Khloé Kardashian dá seu parecer sobre a situação política no Brasil

Publicado em 26/10/2018 03:00
Publicidade

Khloé Kardashian é uma das socialites famosas por quem são, protagonistas do reality ‘Keeping Up With The Kardashians’ e empresária de produtos de beleza. Na quarta-feira (24), interagiu com seguidores no Twitter e falou sobre política.

Leia também: Khloé Kardashian usa redes sociais para dar conselho a pessoas magoadas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começou com o desabafo de um fã: Estamos vivendo um momento muito difícil aqui no Brasil. Neste domingo vamos votar para eleger nosso presidente e as coisas são realmente insanas”. Khloé se mostrou solícita e respondeu:

“Minha babá é brasileira, ela estava explicando a situação para mim. É tão triste! Eu adoro aprender sobre outros países, mas é apenas loucura o que está acontecendo em nosso mundo. Temos que nos lembrar de ser pessoas de bom coração, porque até mesmo uma pessoa pode fazer a diferença. Orando por todos”.

Veja mais: Khloé Kardashian se diz chocada com tamanho do bumbum após gravidez

Khloé Kardashian continuou o papo depois que outra internauta apoiou a atitude da empresária e ao mesmo se mostrou pessimista com o resultado das eleições presidenciais: “Eu sinto muito! Eu realmente sou! Ouvi que muitos crimes de ódio estão ocorrendo e isso me deixa incrivelmente triste! Eu não sei por que tanto mal existe, mas eu também sei que ainda temos tanto amor em torno de nós. Às vezes não parece assim, mas nós fazemos”.

Espie: Kim Kardashian faz desabafo sobre traição de Tristan Thompson no namoro com Khloé: “Muito triste”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio