Nelson Freitas usa redes sociais para desmentir que áudio sobre política seja de sua autoria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estamos na semana em que acontecerá o primeiro turno das eleições federais e estaduais do Brasil, com famosos declarando (ou se omitindo de) posições políticas nas redes sociais. Nessa mesma plataforma, Nelson Freitas apareceu para esclarecer um boato.

Leia também: Nelson Freitas exagera na bebida e é carregado de festa de novela por amigos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator que esteve mais recentemente na TV em ‘Tempo de Amar’, viu circulando nos aplicativos de mensagem instantânea, um áudio com uma espécie de crônica política, com o título “Exercício do Pesadelo” e posicionamentos relativamente polêmicos. Nelson fez um vídeo no Instagram e desmentiu que essa seja a sua voz e que o texto tenha sido escrito por ele:

“Na verdade, o texto não é meu, a voz não é minha, eu não sei quem foi que postou isso, talvez tenham achado parecido com a minha voz, mas quem me conhece de verdade sabe que essa voz não é minha. ós estamos em um momento muito importante da nossa democracia, a polarização infelizmente é o que acontece, mas é muito bom para a democracia que nós tenhamos opções de votos. Eu desejo a todos uma boa eleição. Que a gente consiga escolher bem nossos representantes”.

Veja mais: Deborah Secco, Juliana Alves e mais famosos são vistos em aeroporto do Rio de Janeiro

 

Espie: É hora de dar tchau! Elenco de “Tempo de Amar” se reúne em festa de encerramento da novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio