“Perdi alguns amigos com a minha honestidade”, revela maquiador Agustin Fernandez, sobre apoiar Bolsonaro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vítima de ódio nas redes sociais, Agustin Fernandez, maquiador gay, famoso por comentar em fotos de celebridades, vem sendo atacado por internautas após declarar apoio ao candidato Jair Bolsonaro.

Neste último final de semana, ele chegou a fazer uma série de vídeos, explicando seu posicionamento: “#elesim! E antes de tudo peço desculpas por não saber ser hipócrita. Eu não sei falar o que as pessoas querem ouvir ou me aderir à campanha sem nexo apenas pra ganhar curtidas e comentários, eu não sei ser um Maria vai com as outras. Nunca fui!”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: “Miraram no ele não e acertaram no Lula livre”, dispara Luma Costa, sobre as manifestações contra Bolsonaro

“Não estou aqui pra dizer em quem você tem que votar, mas de coração pedir pra você não jogar seu voto fora anulando-o ou votando em candidato que você sabe que não vai se eleger, neste momento o Brasil precisa de você, NOSSO PAÍS É LINDO E TEM CONDIÇÕES DE SER O LAR MAIS ACONCHEGANTE DO MUNDO! Lavar as mãos neste momento é um ato de covardia. Amo e respeito todos, mas pra mim é #elesim”, concluiu o famoso, que acumula quase dois milhões de seguidores.

Veja também: Regina Duarte mostra apoio a Bolsonaro e critica o movimento #EleNão

Porém, as pessoas não aceitaram bem sua decisão de voto, e o maquiador fez uma nova série de vídeos, falando sobre a falta de tolerância das pessoas: “As pessoa pregam tolerância, mas quando você discorda com elas te xingam, desejam a morte e sabotam a sua carreira/empresa. Isso nunca foi tolerância, isso è EGO, FANATISMO e HIPOCRISIA”, disse. Em Stories recente, ele ainda falou que perdeu alguns amigos, mas está satisfeito por ter aberto o coração.

Stories de Agustin (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio