Rita Cadillac afirma que já ficou quatro anos sem sexo: “Tenho um problema sério”

Publicado em 25/10/2018 17:29
Publicidade

Em entrevista ao Superpop, na última quarta-feira (24), Rita Cadillac falou sobre a época que passou quatro anos sem fazer sexo.

“Sexo não é pecado, não é sujo, nada disso. Mas eu tenho um problema sério. Não consigo sair hoje pra uma balada, conhecer a pessoa e ‘vamo que vamo’”, contou. Depois, a ex-chacrete, acrescentou: “Eu fiquei mais de quatro anos. Sem sexo tête-à-tête, pessoa a pessoa, pele a pele.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Rita Cadillac diz ser a favor da descriminalização do aborto, mas esclarece posicionamento

No programa, outras convidadas também relataram suas experiências no assunto, como Geisy Arruda, que garantiu que o máximo de tempo que já ficou sem relações íntimas foi de dois meses: “Por conta da cirurgia íntima que eu fiz. Foi triste. Fiquei irritada, nervosa, mal-humorada, queria matar as pessoas.” 

Veja também: Rita Cadillac lamenta pela morte de sua cachorra e desabafa com seguidores

Já a Mulher Melão, afirmou que ficou oito meses sem sexo: “Uma época que eu tava na Igreja. Fui doutrinada pela religião, que deveria ficar sem sexo. Eu respeito muito, até hoje, mas pra mim não deu, realmente não consegui ficar”, revelou, complementando depois: “Quanto mais você faz, mais tem vontade de fazer. Porém, quando fica um tempo sem fazer, começa a perder a vontade. Eu não fazia mais questão, não tinha mais vontade nenhuma. Sempre gostei muito, meio que acostumei”, opinou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio