Xuxa procura crianças desaparecidas: “Encontre um baixinho”

Publicado em 12/10/2018 12:30
Publicidade

Xuxa Meneghel começou o Dia das Crianças, nesta sexta-feira (12), pedindo ajuda de seguidores para encontrar crianças desaparecidas especialmente no estado do Rio de Janeiro, e deixou alerta para o Brasil todo, também.

Leia também: Xuxa Meneghel é homenageada com caricatura e se diverte com o resultado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, a estrela compartilhou alguns cliques de baixinhos que estão desaparecidos há meses ou até mesmo, há anos. Ela ainda pediu para todos os fãs compartilharem a publicação como objetivo de transformar famílias.

Veja mais: Nostalgia! Xuxa Meneghel relembra foto com Hebe Camargo e fala de saudades

“Vamos ajudar a encontrar um baixinho … que seja assim o dia das crianças pra ele e toda a sua família!!!”, exclamou Meneghel, que em seguida explicou: “Você sabia que todo ano desaparecem aproximadamente 40 mil crianças e adolescentes no Brasil? Para serem encontradas, elas precisam ser vistas. No Dia das Crianças, faça como eu, poste a foto de uma criança desaparecida e aumente as chances dela ser encontrada. Pode fazer um repost da minha foto e encorajar seus amigos a fazerem o mesmo. Caso você tenha alguma informação sobre a(s) criança(s) desta(s) foto, favor entrar em contato com a Fundação da Infância e Adolescência (FIA) pelo telefone ‪(21) 2286-8337‬.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio