Arlindinho Cruz fala sobre gravidez da irmã de 15 anos: “Fiquei extremamente assustado”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arlindinho Cruz, filho do sambista Arlindo Cruz, falou sobre gravidez de Flora Cruz, sua irmã de 15 anos. O artista disse no Instagram que ficou assustado quando soube da novidade e entregou que ficou triste em um primeiro momento. A influencer espera um menino que se chamará Ridan.

Leia também: Após alta, Arlindo Cruz visita praia pela primeira vez: “Emocionado com a evolução do meu guerreiro”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando soube da gravidez da minha irmã, fiquei extremamente assustado e até triste. Não era isso que eu desejava pra vida dela nesse momento. Vi muitas críticas e até falta de respeito com a vida alheia, passado o susto, estou me acostumando com a chegada de mais um”, desabafou.

Veja mais: Arlindo Cruz surge assistindo filme

“Tenho certeza que é melhor mais um do que menos um. Espero Ridan, meu afilhado, que você traga responsabilidade, pros seus pais. Que você tenha força e luz, pra transformar uma família. Que você venha pra nos mostrar o caminho da felicidade. E pros que falam besteiras, o ‘chefe’ da casa sou eu, deixem essa função pra mim, ela não precisa de nenhum de vocês pra nada, eu e a vida vamos ensinar muito e ela como boa aprendiz, vai rapidamente aprender as lições, não vai ser fácil, mas vai ser lindo… Ridan, seja bem-vindo”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio