Arlindinho sobre melhora do pai: “Tudo que podia fazer pelo samba ele fez”

Publicado em 17/11/2018 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filho do sambista Arlindo Cruz, Arlindinho, abriu seu coração! Durante o programa Ritmo Brasil, comandado por Faa Morena, ele falou sobre a melhora do pai. Arlindo sofreu um AVC, em março de 2017.

Leia mais: Arlindinho Cruz fala sobre gravidez da irmã de 15 anos: Fiquei extremamente assustado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele entende o que está acontecendo. É dia após dia”, disse ele, que é cantor e compositor como o pai. O cantor ainda explicou seus planos para o futuro com o pai, como também suas obras na música: “Tudo que ele podia fazer pelo samba, e acho que por cada um, ele já fez. Agora é viver para ele, curtir, ver suas obras sendo regravadas e, as inéditas, apresentadas por outros artistas. Tudo o que ele fez não vai morrer, será eterno e acho que [agora] é ele voltar para entender que o mundo do samba o ama e que ele é um artista incrível”, afirmou.

Veja também: Após alta, Arlindo Cruz visita praia pela primeira vez: Emocionado com a evolução do meu guerreiro

Após cantar um dos sucessos de Arlindo, Chegamos ao Fim, o filho expressou seu carinho com o pai. Ele aproveitou para falar sobre como o cantor é, fora dos palcos: “O sambista eu deixo pro samba falar. Vou falar do pai. Ele é amigo e tudo o que eu peço para ele, [ele faz] até hoje. Falei: ‘Pai, olha pra mim, me dá um sorriso’. Ele faz uma força, mexe a boca e interage. O que ele pode fazer por mim hoje é dar um sorriso, apertar a minha mão, piscar. Meu pai é amor e é isso que está fazendo ele se recuperar, o amor que as pessoas têm por ele e daqui a pouco ele está aí de volta”, disse.

Arlindinho e Faa Morena (Foto: Divulgação/Andrea Dallevo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio