Christiane Torloni fala sobre projetos e carreira: “É sempre muito bom”

Publicado em 17/11/2018 16:23
Publicidade

Christiane Torloni está com tudo na novela O Tempo Não Para, da Globo. Ela dá vida à divertida Carmen, uma mulher moderna e de um humor inteligente.

Leia mais: Nada fica igual como antes, desabafa Christiane Torloni sobre a morte do filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a revista Ana Maria, a famosa disse que está adorando interpretá-la, e até se identifica com a personagem, principalmente pelo jeito que ela leva a vida: “Gosto muito de fazer esse tipo de trabalho. Acho que é uma maneira adorável de dizer coisas que são até desagradáveis. A Carmen é muito direta, moderna, tem o bom humor de quem não deixa de falar o que pensa, mas emoldurando em um tom mais leve. Isso é um grande gol do autor Marcio Teixeira, mas é difícil de ser feito, não são todos que dominam”, opinou Christiane.

Veja também: Christiane Torloni revela segredo de beleza e boa forma

A estrela também falou que considera muitos papéis marcantes em sua vida, principalmente as das novelas de Ivani Ribeiro, como Iolanda, em Velho Chico, e Tereza Cristina, de Fina Estampo: “Tenho sorte com autores e diretores. Não posso reclamar da minha carreira”, pontuou a atriz. Ela ainda cita o poder positivo disso em sua vida: “Fazer arte é viver a vida, fazer o belo. Você dedica o belo e recebe o belo de volta. Dá trabalho, mas é sempre muito bom”, comentou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio