Grávida de Taubaté? Rodrigo Faro diverte internautas com barriga postiça

Publicado em 12/11/2018 15:35
Publicidade

Rodrigo Faro publicou uma foto nas redes que levantou diversas dúvidas. Na ocasião, ele posou com uma barriga postiça, e os seguidores compararam com a famosa Grávida de Taubaté, que enganou a Record em 2012.

Leia mais: Rodrigo Faro celebra 45 anos com festão e reúne famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Começando a semana bem legal… Ô cachê difícil!”, escreveu o famoso na legenda da foto, postada em seu Instagram. Rapidamente, os fãs fizeram a comparação com a falsa grávida, que virou meme e é lembrada até hoje. Alguns famosos também deixaram seus comentários: “Já que eu fiz a matéria, manda para mim”, respondeu o repórter Michael Keller, que entrevistou a falsa gestante há seis anos. “Gravidão de Taubaté”, comentou Andréa Sorvetão.

Veja também: Rodrigo Faro faz contagem regressiva para aniversário em selfie com mulher e filhas

Até a jornalista Chris Flores, que desvendou o mistério da barriga, no programa Hoje em Dia, participou da zoeira: “Cuidado comigo, hein.? Vou te desmascarar, Grávido de Taubaté!”. Maria Verônica Aparecida César ficou conhecida no Brasil ao aparecer na TV com um barrigão, escondido em um vestido. Ela dizia esperar quadrigêmeos, e a Record foi a primeira emissora que se prontificou a ajudar a gestante. A farsa foi descoberta e ela foi processada por estelionato.

Grávida de Taubaté (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio