Lucas Veloso planeja casamento com dançarina Nathalia Melo

Publicado em 21/11/2018 18:32
Publicidade

O ator e comediante Lucas Veloso está em cartaz com o stand-up “Tudo de Novo”, no Teatro Clara Nunes, no Rio! O famoso falou do seu trabalho e vida pessoal, em entrevista ao Jornal Extra.

Leia mais: Lucas Veloso e Nathalia Melo comemoram 9 meses de namoro com declarações de amor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei se é por conta da cultura, da maresia, mas é um povo que olha para a vida com alegria, querendo gostar dela. Morei dois anos no Rio e percebi o quanto o carioca gosta de rir da vida. Nisso, se parece muito com o nordestino”, disse, em relação a plateia carioca. O famoso de 22 anos não conta apenas piadas.“Acho mais interessante quando o público paga para ver mais do que piadas. Se ele pode rir, também pode se emocionar. Meu tipo de humor é diferenciado. Toco violão, faço imitações, é mais show”, revelou.

Veja também: Lucas Veloso sensualiza ao mostrar barriga tanquinho, mas alerta sobre sua dona

Ele também falou sobre a namorada Nathalia Melo, que foi sua parceira no ‘Dança dos Famosos’, com quem namora há quase um ano: “Se ela fosse da minha cidade, Campina Grande (PB), eu a veria bem menos. Estamos morando juntos e pensamos, sim, em nos casar. Só não conto como será o pedido para não estragar a surpresa”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio