Luiza Tomé faz brincadeira com seu físico: “Sou uma coroa honesta”

Publicado em 09/11/2018 16:59
Publicidade

A atriz Luiza Tomé conversou com o Gshow sobre sua rotina de beleza, vaidades e as reações que provoca na web. Aos 57 anos, a musa impressiona pelo físico impecável e provoca as mais diversas reações no público.

“Sou uma coroa enxuta”, brincou ela, bem humorada. Ela ainda explicou que o hábito de se cuidar é antigo: “Sempre fui muito vaidosa. Desde pequena, via minha irmã mais velha, Mary, fazendo exercício. Minha mãe também, aos 85 anos, sem nenhuma plástica, tem uma pele linda! Sempre vi as mulheres da minha família se cuidando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Luiza Tomé faz desabafo em tom político: pressões de amigos e seguidores

Apesar de ostentar boa forma, ela é modesta: “Sou uma coroa honesta. Não quero ter um corpo de 20 anos, quero ter o meu corpo, mas me manter legal dentro dessa faixa etária”, revelou, e ainda ensinou seus segredos de beleza: “Sou a rainha dos cremes! Posso estar morrendo de preguiça, mas nunca deixo de passar. Também nunca durmo com maquiagem”.

Veja também: Aos 57 anos! Luiza Tomé exibe maiô super decotado e enlouquece fãs

A famosa ainda abriu o jogo e confessou que recebe os mais diversos comentários, em suas fotos: “Recebo pedidos de casamento, alguns admiradores dizem que sou a mulher da vida deles, mandam coração, beijinho. Uns mandam até no particular.” Os comentários maldosos também chegam em grande proporção, e quando os filhos ficam sabendo, saem em defesa da mãe: “Eles ficam revoltados! E sempre me falam que estou maravilhosa. Mas filho é filho, né?”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio